A menina optou por esquece-lo, ela já nao se lembrar dele, só que ela tem noção que nao esta preparada para o voltar a ver no inicio do ano lectivo. Como é que ela vai reagir quando o vir? Será que vai sentir todo de novo como da primeira vez ou finalmente esqueceu-o?

ú.ú ameiii mim ser marcos :p
ResponderEliminarobrigado pelo tua opinião, obrigado mesmo (:
ResponderEliminar