Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esquece-lo!


 


    Começaram as férias da Páscoa, e a menina estava decidida a esquecer o Mateus. 
   Uma tarde, a menina foi ter com Amanda tiveram uma tarde animada, Amanda estava a contar o que se tinha passado na festa de aniversário de um da turma e conta à menina que uma amiga, comum das duas, tinha ido falar com Mateus sobre a menina e ele, sem a menina saber, só que não sabia a resposta dele, porque depois de ter falado com ele, a amiga nunca mais falou sobre o assunto. A menina apesar de sentir que a resposta era a mesma teve no fundo uma esperança.
   Após a tarde bem passada com Amanda, havia uma coisa que não lhe saía da cabeça: o que é que Mateus disse à amiga? Então decidiu enviar uma mensagem à amiga, ela disse que ele só esteve mesmo com ela porque estava bêbado, ela perguntou-lhe de ele tinha a certeza, ou se ele só tinha dito aquilo ao Hélio por ser rapaz e para na dar parte "fraca", ele disse que não, que se  quisesse alguma coisa com a  menina ele tinha falado, que não ia deixar as coisas assim. A menina ficou destroçada, porque apesar de tudo, ela sente, ainda gosta dele. Culpou-se porque tinha prometido que nunca mais ia ser magoada por um rapaz e isso acabou por acontecer. Mas jurou que nunca mais iria deitar uma lágrima por um rapaz, que Mateus foi o ultimo rapaz por quem chorou.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Insignificante!





    Uma amiga da menina (Carla), que são da mesma turma, foi pedir a um amigo (Hélio), que também é da mesma turma,  para falar com Mateus para ele conversar com a menina sobre o assunto pendente. Carla estava a ter uma conversa com a menina e decide contar que um da turma (David) lhe contou que Mateus disse que o que se tinha passado entre ele e a menina não tinha significado nada, mas Carla disse também que não acreditava dele porque uma semana antes ele disse que Mateus estava indeciso e que não sabia se devia de arriscar ou não. A menina ficou a pensar sobre o assunto, apesar de pensar que era mentira. 
   No dia seguinte, depois de Hélio ter contando sobre a conversa que teve com Mateus a Carla, ela vai falar com a menina, apesar de não lhe crer dizer a verdade, teve de o fazer, porque era amiga dela e não queria que ela cria-se expectativas. Carla contou que Mateus disse a Hélio que só esteve com a menina, porque estava bêbedo. A menina ficou destroçada pelo facto de algum dia ter pensado que Mateus que a iria fazer feliz.
   Agora a preocupação da menina é como vai esquecer Mateus? Ela terá de vê-lo, porque ele é da mesma turma que ela. Como é que ela vai olhar para ele todos dias, sabendo que o que se passou entre eles, só a ela é que significou alguma coisa?