A menina esta confusa, não sabe o que fazer. Ela tem dois amigos especiais, o Lucas e o Renato. Lucas é um rapaz perfeito, era o sonho de rapaz de qualquer rapariga até porque ela tinha um "fraquinho" por ele, bonito, simpático, inteligente, gentil, charmoso, direto, brincalhão etc. Já Renato é um rapaz, tímido, e reservado.
A menina conhece os dois há anos, e sempre se deu bem com eles os dois, ela quando esta com eles sente coisas que não sente com outros rapazes, sente-se protegida, por isso é que são tão especiais.
Lucas sempre que estava com a menina perguntava se ela queria namorar com ele, mas a menina não respondia, porque pensava que ele estava a gozar, até que um dia, numa conversa ele disse que a menina era reservada, que não mostrava o que sente e que isso era uma pena, porque assim as pessoas iam perder a pessoa linda e querida que ela era, ela chegou a um ponto que sem crer disse que não queria namorar com ele, porque não sabia o que sentia, então ele pediu para lhe dar uma oportunidade de mostrar que poderá ser a pessoa certa para ela, que só porque no seu passado teve algumas desilusões não significava que ele ia ser também outra. Só que a menina sabe que Renato apesar de não dizer ele gosta dela e ela não quer que ele sofra, porque ela sabe o que é sofrer por uma pessoa que ama.
O que é que a menina deve fazer? Devia dar uma oportunidade a Lucas?
