Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Comentem para continuar com a historia, Obrigado *-*



   A menina estava indecisa, pois por um lado queria avançar com o Simão mas por uma lado não queria, porque tinha medo de sofrer, mas principalmente que mais tarde ou mais cedo teriam de se afastar pois ele mora longe dela e para ela uma relação à distancia não resulta, se ela avançar, quando chegar ao momento da separação seria mas difícil para ela.
   A menina apesar de gostar dele, decidiu serem só amigos para não lhe custar tanto quando chegar a separação que estará mais perto do que pensa... Será que fez a escolha certa?

Sem comentários:

Enviar um comentário