- Fui nomeada pelo blog http://ao-lado-da-lua.blogspot.pt/ para fazer este prémio. Quero desde já agradecer.

Regras:
- Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
- Responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
- Nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
- Não podes nomear o blogger que te nomeou;
- Avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Avisar o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas ás suas questões;
- De onde veio o nome para o blog? Como queria contar contar uma história amorosa, achei o nome mais adequado.
- Uma coisa que desejes muito fazer. Viajar pelo mundo.
- O que te deixa com mais medo? Perder as pessoas que amo.
- Qual foi o pior pesadelo que já tiveste? Sonhei que tinha morrido, mas consegui ver em espírito o sofrimento as pessoas que mais gostam de mim.
- Praia, montanha, campo ou cidade? Todas.
- Qual o teu tipo de música? Eu gosto um bocadinho de todos os géneros.
- Multidão ou solidão? Depende dos dias.
- Praticas algum desporto? Agora não, mas andei à pouco tempo num grupo de dança.
- O que mais gostas de fazer para passar o tempo? Ouvir musica.
- Um nome. Leonardo.
- Uma palavra que te descreva. Tímida
As minhas perguntas:
1. Qual o motivo que te levou a criares um blog?
2. Qual a música mais adequada para o teu blog?
3. Se não acordasses amanhã, o que dirias ou farias?
4. Quais são tuas principais metas na vida?
5. O que pesaria mais na tua consciência: a mentira ou a traição?
6. Acreditas em “amor à primeira vista”?
7. Como deveria começar um fim-de-semana perfeito?
8. Um lápis para escrever o futuro ou uma borracha para apagar o passado?
9. Um desporto que adoravas praticar.
10. Nome do filme que mais gostas-te de ver?
11. Se estivesses a dar-me um conselho qual seria?
Para os blogs:
http://historias-de-encantar-bri.blogspot.pt/
http://myfeelings-ms.blogspot.pt/
http://sentimentosdd.blogspot.pt/
http://bissexualonbloguer.blogspot.pt/






