A menina nas ferias conheceu pessoas excelentes nas quais um rapaz, Simão, muito interessante e que simpatizava com ela e que fazia muito feliz... Ela gosta de estar com ele mas será que é o suficiente para crescer um amor? Será que a menina esta apaixonada por ele? Será que ele sente o mesmo por ela? Ou isto tudo não passa de uma bela amizade?

Sem comentários:
Enviar um comentário