Parece que não é desta que a menina tem menos desilusões, pois entrou mais uma pessoa na vida dela chamado Fábio, ele mal se aproximou dela queria logo beijar e a menina não queria, ela dá-lhe para trás, mas ele não percebe porque. A menina dava-lhe para trás porque pensa que ele vai ser igual a Tomás e a Sandro (Sandro era uma rapaz que ela conheceu e que ele era um "come todas" para além de ser convencido pensava que a menina gostava dele) e a menina não queria mais iludir-se outra vez. Esteve a falar com uma amiga e ela disse que a menina ainda não tinha esquecido Rodrigo e que nunca o irá esquecer, porque já gostava dele à dois anos, apesar de o tentar esquecer não consegui-o e disse também que e menina quando for casada e ter filhos ainda se vai lembrar dele ou ate mesmo quando o voltar a ver sentirá a mesma coisa. A menina não lhe disse nada, mas ela sabe que a amiga tinha razão pois o que sentia pelo Rodrigo era inesquecível.
