Ás vezes que a melhor opção é desistir da pessoa que amamos, não é por medo de perder mas sim por saber que não vale a pena, a menina desistiu de Rodrigo. Já faz quase dois anos que a menina se apaixonou por ele e até agora não tinha tido progressos, não que ela não quisesse, mas de todas a vezes que a menina falava com ele, ele despachava-a. A menina já não esta a aguentar esta dor de saber que gosta de uma pessoa que nem quer saber se ela existe.
A menina chora quase todas as noites, ela não consegue perceber o porquê de ter tantas desilusões? Porque é que não consegue encontrar a pessoa certa? Porque é que toda as suas amigas encontram menos ela? Porque é que quando alguém aparece só a desilude? Será que fez alguma coisa para merecer tantas desilusões? E quando é que elas acabam? Tantas perguntas, nenhuma resposta.
A menina apesar disso tudo, ela está cada vez mais fria, porque sempre que mostra os seus sentimentos acaba sempre por se arrepender, mas ela no fundo espera encontrar a uma pessoa que a faça feliz.
