Quando entrou no 10º ano ela prometeu a si mesma que nunca mais ia chorar nem apaixonar por um rapaz. A menina conheceu 2 novas amigas no qual confiava muito Andreia e Soraia.
A menina estava a a visitar as novas instalações quando vê uma rapaz lindo, Rodrigo, no qual sem se aperceber apaixona-se logo no primeiro dia que o vê, eles começaram a aproximar-se ela tinha medo de dizer o que sentia mas acabou por arriscar, quando lhe disse o que sentia o rapaz disse que não sentia o mesmo por ela, ela ficou triste mas compreendeu. Passado algum tempo a menina descobriu que havia outra rapariga, Mónica, que gostava dele a menina começou logo a detesta-la ... Quando a menina reparou que o Rodrigo parecia gostar da Mónica decidiu falar com ela, elas entenderam-se ás mil maravilhas a menina contou tudo o que sentia sentiu-se aliviada por contar aquilo, foi então que cresceu uma grande amizade, a menina sabia que a partir desse momento tinha que esquecer o Rodrigo, por isso começou a fazê-lo. Estava a ser difícil, nunca custou tanto esquecer um rapaz.
Entretanto aparece outro rapaz, Paulo, que começou a atirar-se a ela mas ela deixou Paulo sem hipóteses ate porque ele era do género do seu ex-namorado (mulherengo) e isso significava que ia sofrer outra vez. Apesar de não lhe dar esperanças ela estava indecisa se gostava dele ou do Rodrigo, foi então que começou a ficar cada vez mais confusa e não perceber o que ia fazer até que percebe que o Paulo não era pessoa para se agarrar a uma rapariga só e decidiu esquecer os dois e conseguiu pelo menos o Paulo, agora o Rodrigo era mais difícil.
Quando começou as ferias de verão a menina estava decidida a esquecer o Rodrigo, ate porque sabia que já não sentia a mesma coisa e tentou, tentou, tentou mas estava a ser difícil. Quando foi ao facebook ela viu uma foto do Rodrigo e teve um sentimento de paixão mas ao mesmo tempo de tristeza por saber que não haverá nada, foi então que a menina reparou que ainda não o tinha esquecido......
O que é que ela agora irá fazer? Esquece-lo? Ou tentar aproximar-se outra vez?

Sem comentários:
Enviar um comentário