Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Seguir em frente

  



   A menina decidiu seguir novamente o seu coração e decidiu contar o que sentia a Renato. Ele deu-lhe uma oportunidade de estarem juntos para ver se acontecia algo mais, só que de repente Renato começou a ignora-la, a menina começou a ficar preocupada, porque não percebia a atitude do rapaz. A menina andava destroçada, por ele andar a ignora-la.
   Um dia, uma amiga e ela estavam a falar e a amiga perguntou como estavam as  coisas com Renato, a menina contou enquanto que continha as lágrimas o que se tinha passado e disse que ia desistir do rapaz, pois já nao aguentava o facto de ele estar a ignora-la sem motivo aparente, a amiga percebeu a menina e disse-lhe que nao percebia o porque de a menina sofrer tanto.
   A menina estava decidida a desistir do rapaz, ele passava por ela e ela já nem olhava para ele, para nao se sentir embaixo. Renato começou novamente a falar com a menina e apesar dela falar com ele, ela estava mesmo decidida a seguir em frente e esquecer Renato, pois já está farta das mudanças de atitudes dele.