Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Baile de Finalistas!

 
       
                       


    Tinham convidado a menina a ir ao baile de finalistas, mas ela disse que não ia pois sabia que a mãe não a ia deixar. Dois dias antes, a menina decidiu ir ao baile e falou com a mãe, ela confirmou a saída.
    No dia do baile a menina estava entusiasmada, porque iria se divertir muito. A menina chegou com Soraia e quando reparou  nas pessoas que estavam no local, viu Rodrigo, ela pensou logo que se ia arrepender de estar lá. A noite foi passando e estavam todos muito divertidos. 
Numa altura, Amanda, Soraia e a menina ia pedir uma caipirinha, mas entretanto, teriam de votar no Rei e na Rainha do baile, como estava na mesa do presidente de estudantes perguntou se era para votar em alguém especial. Ele respondeu todo o entusiasmado "Rodrigo e Sónia (é uma amiga da menina, que já pertenceu à sua turma)", a menina entrou em choque, não sabia o que ia fazer só lhe apetecia desaparecer dali, mas não podia porque assim dava muito nas vistas. Então decidiu dar o bilhete para o presidente escrever os nomes deles. No final disso, Amanda e Soraia ainda queriam a bebida, mas a menina tinha perdido o apetite de tudo, só apetecia ir se embora. Soraia e Amanda perceberam logo que se passava alguma coisa, porque num momento a menina estava toda animada, como para o outro, estava toda desanimada e confrontaram-na, apesar de saber que entre Renato e Sara existia alguma coisa, ela não queria estar assim mas era mais forte do que ela. Após anunciarem o Rei e a Rainha que foram "Rodrigo e Sara", o presidente estava a falar com os elementos que estavam na mesa que a votação estava certa, que a maioria das pessoas tinham votado neles. A noite foi passando e Amanda e Soraia, conseguiram animar a menina.
   Mas a menina tive a certeza de uma coisa, que ainda não tinha esquecido Rodrigo.