Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prémio

    Fui nomeada pelo blog http://ao-lado-da-lua.blogspot.pt/ para fazer este prémio. Quero desde já agradecer.




    Regras:
    - Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
    - Responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
    - Nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
    - Não podes nomear o blogger que te nomeou;
    - Avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
    - Avisar o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas ás suas questões;


Perguntas  do blog  http://ao-lado-da-lua.blogspot.pt/                      


 - De onde veio o nome para o blog?    Como queria contar contar uma história amorosa, achei o nome mais adequado.


 - Uma coisa que desejes muito fazer.  Viajar pelo mundo.

 - O que te deixa com mais medo? Perder as pessoas que amo.

 - Qual foi o pior pesadelo que já tiveste? Sonhei que tinha morrido, mas consegui ver em espírito o sofrimento as pessoas que mais gostam de mim.

 - Praia, montanha, campo ou cidade? Todas.

 - Qual o teu tipo de música? Eu gosto um bocadinho de todos os géneros.

 - Multidão ou solidão? Depende dos dias.

 - Praticas algum desporto? Agora não, mas andei à pouco tempo num grupo de dança.

 - O que mais gostas de fazer para passar o tempo? Ouvir musica. 

 - Um nome. Leonardo.

 - Uma palavra que te descreva. Tímida



As minhas perguntas:

1. Qual o motivo que te levou a criares um blog?
2. Qual a música mais adequada para o teu blog?
3. Se não acordasses amanhã, o que dirias ou farias?
4. Quais são tuas principais metas na vida?
5. O que pesaria mais na tua consciência: a mentira ou a traição?
6. Acreditas em “amor à primeira vista”?
7. Como deveria começar um fim-de-semana perfeito?
8. Um lápis para escrever o futuro ou uma borracha para apagar o passado?
9. Um desporto que adoravas praticar.
10. Nome do filme que mais gostas-te de ver?
11. Se estivesses a dar-me um conselho qual seria?



Para os blogs:

http://historias-de-encantar-bri.blogspot.pt/
http://myfeelings-ms.blogspot.pt/
http://sentimentosdd.blogspot.pt/
http://bissexualonbloguer.blogspot.pt/

terça-feira, 17 de junho de 2014

Baile de Finalistas!

 
       
                       


    Tinham convidado a menina a ir ao baile de finalistas, mas ela disse que não ia pois sabia que a mãe não a ia deixar. Dois dias antes, a menina decidiu ir ao baile e falou com a mãe, ela confirmou a saída.
    No dia do baile a menina estava entusiasmada, porque iria se divertir muito. A menina chegou com Soraia e quando reparou  nas pessoas que estavam no local, viu Rodrigo, ela pensou logo que se ia arrepender de estar lá. A noite foi passando e estavam todos muito divertidos. 
Numa altura, Amanda, Soraia e a menina ia pedir uma caipirinha, mas entretanto, teriam de votar no Rei e na Rainha do baile, como estava na mesa do presidente de estudantes perguntou se era para votar em alguém especial. Ele respondeu todo o entusiasmado "Rodrigo e Sónia (é uma amiga da menina, que já pertenceu à sua turma)", a menina entrou em choque, não sabia o que ia fazer só lhe apetecia desaparecer dali, mas não podia porque assim dava muito nas vistas. Então decidiu dar o bilhete para o presidente escrever os nomes deles. No final disso, Amanda e Soraia ainda queriam a bebida, mas a menina tinha perdido o apetite de tudo, só apetecia ir se embora. Soraia e Amanda perceberam logo que se passava alguma coisa, porque num momento a menina estava toda animada, como para o outro, estava toda desanimada e confrontaram-na, apesar de saber que entre Renato e Sara existia alguma coisa, ela não queria estar assim mas era mais forte do que ela. Após anunciarem o Rei e a Rainha que foram "Rodrigo e Sara", o presidente estava a falar com os elementos que estavam na mesa que a votação estava certa, que a maioria das pessoas tinham votado neles. A noite foi passando e Amanda e Soraia, conseguiram animar a menina.
   Mas a menina tive a certeza de uma coisa, que ainda não tinha esquecido Rodrigo.   

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esquece-lo!


 


    Começaram as férias da Páscoa, e a menina estava decidida a esquecer o Mateus. 
   Uma tarde, a menina foi ter com Amanda tiveram uma tarde animada, Amanda estava a contar o que se tinha passado na festa de aniversário de um da turma e conta à menina que uma amiga, comum das duas, tinha ido falar com Mateus sobre a menina e ele, sem a menina saber, só que não sabia a resposta dele, porque depois de ter falado com ele, a amiga nunca mais falou sobre o assunto. A menina apesar de sentir que a resposta era a mesma teve no fundo uma esperança.
   Após a tarde bem passada com Amanda, havia uma coisa que não lhe saía da cabeça: o que é que Mateus disse à amiga? Então decidiu enviar uma mensagem à amiga, ela disse que ele só esteve mesmo com ela porque estava bêbado, ela perguntou-lhe de ele tinha a certeza, ou se ele só tinha dito aquilo ao Hélio por ser rapaz e para na dar parte "fraca", ele disse que não, que se  quisesse alguma coisa com a  menina ele tinha falado, que não ia deixar as coisas assim. A menina ficou destroçada, porque apesar de tudo, ela sente, ainda gosta dele. Culpou-se porque tinha prometido que nunca mais ia ser magoada por um rapaz e isso acabou por acontecer. Mas jurou que nunca mais iria deitar uma lágrima por um rapaz, que Mateus foi o ultimo rapaz por quem chorou.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Insignificante!





    Uma amiga da menina (Carla), que são da mesma turma, foi pedir a um amigo (Hélio), que também é da mesma turma,  para falar com Mateus para ele conversar com a menina sobre o assunto pendente. Carla estava a ter uma conversa com a menina e decide contar que um da turma (David) lhe contou que Mateus disse que o que se tinha passado entre ele e a menina não tinha significado nada, mas Carla disse também que não acreditava dele porque uma semana antes ele disse que Mateus estava indeciso e que não sabia se devia de arriscar ou não. A menina ficou a pensar sobre o assunto, apesar de pensar que era mentira. 
   No dia seguinte, depois de Hélio ter contando sobre a conversa que teve com Mateus a Carla, ela vai falar com a menina, apesar de não lhe crer dizer a verdade, teve de o fazer, porque era amiga dela e não queria que ela cria-se expectativas. Carla contou que Mateus disse a Hélio que só esteve com a menina, porque estava bêbedo. A menina ficou destroçada pelo facto de algum dia ter pensado que Mateus que a iria fazer feliz.
   Agora a preocupação da menina é como vai esquecer Mateus? Ela terá de vê-lo, porque ele é da mesma turma que ela. Como é que ela vai olhar para ele todos dias, sabendo que o que se passou entre eles, só a ela é que significou alguma coisa?

sábado, 29 de março de 2014

Será que à algo mais?






   A menina teve uma visita de estudo de dois dias a Lisboa. Há noite estava a correr tudo normal com os seus amigos a divertirem-se, até que aos poucos ia-se aproximando de um rapaz (Mateus) e sem crer, estiveram a noite toda juntos. Apesar de não se ter passado nada, apesar de não faltar oportunidades, mas talvez porque ele é da mesma turma dela. A menina nunca pensa noutra coisa a não ser da noite passada com ele.
   No inicio da semana, Mateus e a  menina não falaram sobre o assunto, até que a ela achava que ele estava a evita-la. Amanda percebeu que a menina não estava bem mesmo a menina disse-se que sim, e percebeu que a menina estava confusa, Amanda aconselhou a menina a ir falar com Mateus, apesar de saber que ela não vai, não por ter medo na resposta dele, mas porque não sabe o que lhe vai dizer quando estiver com ele.
   A menina sabe que tem decidir  o que fazer, porque ela não consegue concentrar-se, porque só pensa nele.
    A menina também percebeu que não gosta Renato, porque quando lhe perguntavam se gostava dele, ela dizia que "Não", sabia que estava a mentir, mas depois daquela noite com Mateus, fizeram-lhe a mesma pergunta ela respondeu igual ás anteriores, só que com uma diferença, reparou que o que estava a dizer era a coisa mais sincera que lhes disse.
     A menina está confusa, porque não sabe que gosta de Mateus o suficiente para iniciar algo. O que ela deve fazer?

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Seguir em frente

  



   A menina decidiu seguir novamente o seu coração e decidiu contar o que sentia a Renato. Ele deu-lhe uma oportunidade de estarem juntos para ver se acontecia algo mais, só que de repente Renato começou a ignora-la, a menina começou a ficar preocupada, porque não percebia a atitude do rapaz. A menina andava destroçada, por ele andar a ignora-la.
   Um dia, uma amiga e ela estavam a falar e a amiga perguntou como estavam as  coisas com Renato, a menina contou enquanto que continha as lágrimas o que se tinha passado e disse que ia desistir do rapaz, pois já nao aguentava o facto de ele estar a ignora-la sem motivo aparente, a amiga percebeu a menina e disse-lhe que nao percebia o porque de a menina sofrer tanto.
   A menina estava decidida a desistir do rapaz, ele passava por ela e ela já nem olhava para ele, para nao se sentir embaixo. Renato começou novamente a falar com a menina e apesar dela falar com ele, ela estava mesmo decidida a seguir em frente e esquecer Renato, pois já está farta das mudanças de atitudes dele.

domingo, 10 de novembro de 2013

Apaixonada



   Após a conversa com Lucas nunca mais teve noticias dele. Enquanto isso Renato tem se aproximado cada vez mais. A menina não sabia o que sentia por Renato, mas após semanas de convivência reparou que se apaixonou, só que não queria nada com ele, porque se as coisas não dessem certo a amizade entre eles nunca ia ser mesma. Só que um dia, a menina viu Renato aos beijos com uma rapariga. A menina ficou destroçada, foi ai que a menina pensou que ele não tinha culpa porque ele não sabia que ela gostava dele, para alem do mais ela não queria estragar a sua amizade e se assim continua-se ia perde-la por ciumes.
   O menino soube o que a menina tinha descoberto e disse-lhe que o que se tinha passado no dia anterior aconteceu, mas que não se  tinha passado mais do que isso, a menina acreditou.
   A amizade deles esta cada vez mais forte. Ela cada vez mais apaixonada, o que é que ela deve fazer? Desistir ou avançar?