Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Comentem para continuar com a historia, Obrigado *-*



   A menina estava indecisa, pois por um lado queria avançar com o Simão mas por uma lado não queria, porque tinha medo de sofrer, mas principalmente que mais tarde ou mais cedo teriam de se afastar pois ele mora longe dela e para ela uma relação à distancia não resulta, se ela avançar, quando chegar ao momento da separação seria mas difícil para ela.
   A menina apesar de gostar dele, decidiu serem só amigos para não lhe custar tanto quando chegar a separação que estará mais perto do que pensa... Será que fez a escolha certa?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amor ou Amizade?



   A menina nas ferias conheceu pessoas excelentes  nas quais um rapaz, Simão, muito interessante e que simpatizava com ela e que fazia muito feliz... Ela gosta de estar com ele mas será que é o suficiente para crescer um amor? Será que a menina esta apaixonada por ele? Será que ele sente o mesmo por ela? Ou isto tudo não passa de uma bela amizade?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Decisão



   A menina optou por esquece-lo, ela já nao se lembrar dele, só que ela tem noção que nao esta preparada para o voltar a ver no inicio do ano lectivo. Como é que ela vai reagir quando o vir? Será que vai sentir todo de novo como da primeira vez ou finalmente esqueceu-o?