Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fugitiva


   A menina anda a evitar o Simão porque agora sempre que esta com ele custa saber que mais tarde ou mais cedo eles vão se afastar. Ele acha esquisito a menina arranjar tantas desculpas para não estar com ele, ele ate lhe perguntou se ela estava zangada com ele porque ela tinha começado a ficar estranha.
   Apesar de tudo a menina sente que no fundo ainda não esqueceu Rodrigo e talvez por isso que não queria avançar com Simão. Mas ela agora só quer é ter uma amizade mais sólida com Rodrigo  apesar de saber que isso pode a prejudicar pois pode voltar a apaixonar-se por ele. A menina agora não quer ter nenhum rapaz presente como namorado só como amigo pois já sofreu muito e ela deveria tirar um tempo só para si... Apesar de ser difícil pois existem muitos rapazes na vida dela.
   Apesar de tudo, ela sente-se feliz pois sabe que um dia virá uma pessoa melhor e que a fará muito feliz, mas ate lá a menina tem que passar desilusões para no fim ser recompensada por nunca ter desistido.

Sem comentários:

Enviar um comentário