Infelizmente Mónica teve que sair do país, a menina ficou triste, mas sabia que não podia fazer nada para a impedir de ir.
A menina após tentar ter uma relação sólida com Rodrigo , mas não conseguia porque continuava a gostar dele, ela reparou que já gostava dele à 1 ano e que ele foi uma das pessoas que já amou. A menina não consegue perceber o porquê, tanto pode passar bem sem se lembrar dele, como de repente dar-lhe uma forte sensação de saudade.
A menina estive a falar com uma amiga chamada Marta ela estive a falar sobre a sua situação com o Rodrigo e a Marta disse que devia apostar num amigo da menina que se chamava Renato onde já chegou a ter uma paixoneta por ele, a menina disse que já chegava de rapazes na sua vida, a Marta disse que devia arriscar, mas a menina acha que não vale a pena, mesmo assim a menina disse a Marta que ia pensar nisso.
Sem comentários:
Enviar um comentário