Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Enganada



   Nasceu outro irmão da menina. Após entrar para o outro grupo ficaram muito amigas ate aparecia amigas de verdade, quando a menina frequentava o 9º ano, ela reparou que o seu grupo de amigas não era  tão verdadeiro como pensava queriam ser superiores e a menina não gostava disso, para alem disso aproveitam-se para mandar a menina fazer coisas por elas, a menina como não gostava de chamar as atenções decidiu deixar essas amigas e juntar-se só a uma na qual tornou-se a sua melhor amiga Samanta, a Samanta sabia tudo  sobre a menina, esta era amiga de verdade apoiava em tudo. Ao longo o ano a menina tinha percebido que estava apaixonada outra vez, só que ela não queria tinha medo de sofrer outra vez. Bernardo (nome do rapaz) fez com que parece-se mesmo apaixonado por ela foi então que eles começaram a namorar ela estava mesmo apaixonada até ao dia em que descobre que ele andava a traí-la com outra, a menina ficou de rastos foi então que decidiu nunca mais voltar a acreditar em rapazes, logo após ter descoberto a traição descobre também que as amigas só queriam o seu mal, que a sua avó foi para o hospital de urgência e que ela tinha ataques de pânico. A menina só queria morrer, queria desaparecer, mas a sua melhor amiga fez de todo para que a menina distrai-se foi aos poucos que ela ia recuperando. Só que ela e a sua melhor amiga iam-se afasta pois iam para escolas diferentes :c

Sem comentários:

Enviar um comentário