Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Esquece-lo!


 


    Começaram as férias da Páscoa, e a menina estava decidida a esquecer o Mateus. 
   Uma tarde, a menina foi ter com Amanda tiveram uma tarde animada, Amanda estava a contar o que se tinha passado na festa de aniversário de um da turma e conta à menina que uma amiga, comum das duas, tinha ido falar com Mateus sobre a menina e ele, sem a menina saber, só que não sabia a resposta dele, porque depois de ter falado com ele, a amiga nunca mais falou sobre o assunto. A menina apesar de sentir que a resposta era a mesma teve no fundo uma esperança.
   Após a tarde bem passada com Amanda, havia uma coisa que não lhe saía da cabeça: o que é que Mateus disse à amiga? Então decidiu enviar uma mensagem à amiga, ela disse que ele só esteve mesmo com ela porque estava bêbado, ela perguntou-lhe de ele tinha a certeza, ou se ele só tinha dito aquilo ao Hélio por ser rapaz e para na dar parte "fraca", ele disse que não, que se  quisesse alguma coisa com a  menina ele tinha falado, que não ia deixar as coisas assim. A menina ficou destroçada, porque apesar de tudo, ela sente, ainda gosta dele. Culpou-se porque tinha prometido que nunca mais ia ser magoada por um rapaz e isso acabou por acontecer. Mas jurou que nunca mais iria deitar uma lágrima por um rapaz, que Mateus foi o ultimo rapaz por quem chorou.

1 comentário:

  1. não faz mal nenhum em chorar por um rapaz.. significa que ainda tens sentimentos.. e chorar alivia tanto

    ResponderEliminar