A menina teve uma visita de estudo de dois dias a Lisboa. Há noite estava a correr tudo normal com os seus amigos a divertirem-se, até que aos poucos ia-se aproximando de um rapaz (Mateus) e sem crer, estiveram a noite toda juntos. Apesar de não se ter passado nada, apesar de não faltar oportunidades, mas talvez porque ele é da mesma turma dela. A menina nunca pensa noutra coisa a não ser da noite passada com ele.
No inicio da semana, Mateus e a menina não falaram sobre o assunto, até que a ela achava que ele estava a evita-la. Amanda percebeu que a menina não estava bem mesmo a menina disse-se que sim, e percebeu que a menina estava confusa, Amanda aconselhou a menina a ir falar com Mateus, apesar de saber que ela não vai, não por ter medo na resposta dele, mas porque não sabe o que lhe vai dizer quando estiver com ele.
A menina sabe que tem decidir o que fazer, porque ela não consegue concentrar-se, porque só pensa nele.
A menina também percebeu que não gosta Renato, porque quando lhe perguntavam se gostava dele, ela dizia que "Não", sabia que estava a mentir, mas depois daquela noite com Mateus, fizeram-lhe a mesma pergunta ela respondeu igual ás anteriores, só que com uma diferença, reparou que o que estava a dizer era a coisa mais sincera que lhes disse.
A menina está confusa, porque não sabe que gosta de Mateus o suficiente para iniciar algo. O que ela deve fazer?

primeiro deve tentar perceber o que sente realmente
ResponderEliminar