Após a conversa com Lucas nunca mais teve noticias dele. Enquanto isso Renato tem se aproximado cada vez mais. A menina não sabia o que sentia por Renato, mas após semanas de convivência reparou que se apaixonou, só que não queria nada com ele, porque se as coisas não dessem certo a amizade entre eles nunca ia ser mesma. Só que um dia, a menina viu Renato aos beijos com uma rapariga. A menina ficou destroçada, foi ai que a menina pensou que ele não tinha culpa porque ele não sabia que ela gostava dele, para alem do mais ela não queria estragar a sua amizade e se assim continua-se ia perde-la por ciumes.
O menino soube o que a menina tinha descoberto e disse-lhe que o que se tinha passado no dia anterior aconteceu, mas que não se tinha passado mais do que isso, a menina acreditou.
A amizade deles esta cada vez mais forte. Ela cada vez mais apaixonada, o que é que ela deve fazer? Desistir ou avançar?

avançar..
ResponderEliminarEspero que ela avance :)
ResponderEliminar