Número total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Procura de Respostas



   Ás vezes que a melhor opção é desistir da pessoa que amamos, não é por medo de perder mas sim por saber que não vale a pena, a menina desistiu de Rodrigo. Já faz quase dois anos que a menina se apaixonou por ele e até agora não tinha tido progressos, não que ela não quisesse, mas de todas a vezes que a menina falava com ele, ele despachava-a. A menina já não esta a aguentar esta dor de saber que gosta de uma pessoa que nem quer saber se ela existe.
   A menina chora quase todas as noites, ela não consegue perceber o porquê de ter tantas desilusões? Porque é que não consegue encontrar a pessoa certa? Porque é que toda as suas amigas encontram menos ela? Porque é que quando alguém aparece só a desilude? Será que fez alguma coisa para merecer tantas desilusões? E quando é que elas acabam? Tantas perguntas, nenhuma resposta.
    A menina apesar disso tudo, ela está cada vez mais fria, porque sempre que mostra os seus sentimentos acaba sempre por se arrepender, mas ela no fundo espera encontrar a uma pessoa que a faça feliz.

8 comentários:

  1. a menina não pode desistir de encontrar o seu amor.. pode não ser este.. pode não ser o proximo.. mas ele irá aparecer.. o seu princepe estará perdido numa floresta com o gps avariado.. mas se com esse não resulta, mais vale desistir

    ResponderEliminar
  2. a menina não vai, mas é difícil e sim tens razão ela um dia vai encontra-lo (:

    ResponderEliminar
  3. Não gostei muito da forma como escreveste o texto. Tem alguns erros ortográficos, pontos de interrogação que não fazem o muito sentido... Quanto ao conteúdo, já passei pelas mesmas coisas. Não te vale a pena procurar porque as coisas só aparecem quando menos as procuras! Não vale a pena teres medo de sair magoada, isso só torna as coisas piores. Foca-te nos momentos felizes e não nos momentos tristes. Não chores porque acabou mas sim porque aconteceu... dito isto, espero que as coisas mudem e que a tal menina tenha melhores dias.

    ResponderEliminar
  4. 17^? lool. parece que tens tipo 13

    ResponderEliminar