Parece que não é desta que a menina tem menos desilusões, pois entrou mais uma pessoa na vida dela chamado Fábio, ele mal se aproximou dela queria logo beijar e a menina não queria, ela dá-lhe para trás, mas ele não percebe porque. A menina dava-lhe para trás porque pensa que ele vai ser igual a Tomás e a Sandro (Sandro era uma rapaz que ela conheceu e que ele era um "come todas" para além de ser convencido pensava que a menina gostava dele) e a menina não queria mais iludir-se outra vez. Esteve a falar com uma amiga e ela disse que a menina ainda não tinha esquecido Rodrigo e que nunca o irá esquecer, porque já gostava dele à dois anos, apesar de o tentar esquecer não consegui-o e disse também que e menina quando for casada e ter filhos ainda se vai lembrar dele ou ate mesmo quando o voltar a ver sentirá a mesma coisa. A menina não lhe disse nada, mas ela sabe que a amiga tinha razão pois o que sentia pelo Rodrigo era inesquecível.

Porra, para menina tens cá uma "rodagem"... já deves ir com mais de 200.000 Km. xD
ResponderEliminarA menina tem medo de ser magoada de novo.. Só quando se sentir preparada para amar outro menino é que o deve fazer
ResponderEliminara menina tem muito medo mesmo, porque isso é que nao quer ter mais relações com rapazes apesar de ainda gostar de Rodrigo
ResponderEliminar