A menina já algum tempo andava a tentar falar com um rapaz, Tomás, quando estava prestes a desistir de tentar aproximar dele, dele começa a falar com ela e partir daqui começaram a falar todos os dias. A menina estava tão feliz e o que mais queria era estar com ele. A menina quando falava com ele ela pensava que ele era diferente de todos os rapazes que tinha conhecido, até que a prima dela (Daniela) lhe conta que o Tomás a queria beijar, a menina foi ver as mensagens e reparou que ele falava da mesma maneira com a prima e com ela, logo o rapaz só a queria "comer". A menina ficou muito triste porque pensou que este era diferente dos outros mas enganou-se.
Após alguns dias, uma das suas amigas mais próximas, Amanda, conta que Tomás tinha começado a falar com ela, a amiga disse-lhe que lhe ia dar conversa para ver como ele reagia. Passando alguns dias as duas amigas repararam que ele falava com elas da mesma maneira e que ele só as queria "comer", a partir daí a menina começou a odiá-lo por fazer o que fez, até chegou a pensar que ele devia se apaixonar mesmo por alguém e esse alguém não lhe dar valor.

Bem, parece que o Tomás é canibal. Só pensa em "comer" as meninas. xD
ResponderEliminarpois talvez
ResponderEliminar