Número total de visualizações de página

sábado, 29 de março de 2014

Será que à algo mais?






   A menina teve uma visita de estudo de dois dias a Lisboa. Há noite estava a correr tudo normal com os seus amigos a divertirem-se, até que aos poucos ia-se aproximando de um rapaz (Mateus) e sem crer, estiveram a noite toda juntos. Apesar de não se ter passado nada, apesar de não faltar oportunidades, mas talvez porque ele é da mesma turma dela. A menina nunca pensa noutra coisa a não ser da noite passada com ele.
   No inicio da semana, Mateus e a  menina não falaram sobre o assunto, até que a ela achava que ele estava a evita-la. Amanda percebeu que a menina não estava bem mesmo a menina disse-se que sim, e percebeu que a menina estava confusa, Amanda aconselhou a menina a ir falar com Mateus, apesar de saber que ela não vai, não por ter medo na resposta dele, mas porque não sabe o que lhe vai dizer quando estiver com ele.
   A menina sabe que tem decidir  o que fazer, porque ela não consegue concentrar-se, porque só pensa nele.
    A menina também percebeu que não gosta Renato, porque quando lhe perguntavam se gostava dele, ela dizia que "Não", sabia que estava a mentir, mas depois daquela noite com Mateus, fizeram-lhe a mesma pergunta ela respondeu igual ás anteriores, só que com uma diferença, reparou que o que estava a dizer era a coisa mais sincera que lhes disse.
     A menina está confusa, porque não sabe que gosta de Mateus o suficiente para iniciar algo. O que ela deve fazer?

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Seguir em frente

  



   A menina decidiu seguir novamente o seu coração e decidiu contar o que sentia a Renato. Ele deu-lhe uma oportunidade de estarem juntos para ver se acontecia algo mais, só que de repente Renato começou a ignora-la, a menina começou a ficar preocupada, porque não percebia a atitude do rapaz. A menina andava destroçada, por ele andar a ignora-la.
   Um dia, uma amiga e ela estavam a falar e a amiga perguntou como estavam as  coisas com Renato, a menina contou enquanto que continha as lágrimas o que se tinha passado e disse que ia desistir do rapaz, pois já nao aguentava o facto de ele estar a ignora-la sem motivo aparente, a amiga percebeu a menina e disse-lhe que nao percebia o porque de a menina sofrer tanto.
   A menina estava decidida a desistir do rapaz, ele passava por ela e ela já nem olhava para ele, para nao se sentir embaixo. Renato começou novamente a falar com a menina e apesar dela falar com ele, ela estava mesmo decidida a seguir em frente e esquecer Renato, pois já está farta das mudanças de atitudes dele.

domingo, 10 de novembro de 2013

Apaixonada



   Após a conversa com Lucas nunca mais teve noticias dele. Enquanto isso Renato tem se aproximado cada vez mais. A menina não sabia o que sentia por Renato, mas após semanas de convivência reparou que se apaixonou, só que não queria nada com ele, porque se as coisas não dessem certo a amizade entre eles nunca ia ser mesma. Só que um dia, a menina viu Renato aos beijos com uma rapariga. A menina ficou destroçada, foi ai que a menina pensou que ele não tinha culpa porque ele não sabia que ela gostava dele, para alem do mais ela não queria estragar a sua amizade e se assim continua-se ia perde-la por ciumes.
   O menino soube o que a menina tinha descoberto e disse-lhe que o que se tinha passado no dia anterior aconteceu, mas que não se  tinha passado mais do que isso, a menina acreditou.
   A amizade deles esta cada vez mais forte. Ela cada vez mais apaixonada, o que é que ela deve fazer? Desistir ou avançar?

sábado, 14 de setembro de 2013

Confusa

 

   A menina esta confusa, não sabe o que fazer. Ela tem dois amigos especiais, o Lucas e o Renato. Lucas é um rapaz perfeito, era o sonho de rapaz de qualquer rapariga até porque ela tinha um "fraquinho" por ele, bonito, simpático, inteligente, gentil, charmoso, direto, brincalhão etc. Já  Renato é um rapaz, tímido, e reservado.
   A menina conhece os dois há anos, e sempre se deu bem com eles os dois, ela quando esta com eles sente coisas que não sente com outros rapazes, sente-se protegida, por isso é que são tão especiais.
   Lucas sempre que estava com a menina perguntava se ela queria namorar com ele, mas a menina não respondia, porque pensava que ele estava a gozar, até que um dia, numa conversa ele disse que a menina era reservada, que não mostrava o que sente e que isso era uma pena, porque assim as pessoas iam perder a pessoa linda e querida que ela era, ela chegou a um ponto que sem crer disse que não queria namorar com ele, porque não sabia o que sentia, então ele pediu para lhe dar uma oportunidade de mostrar que poderá ser a pessoa certa para ela, que só porque no seu passado teve algumas desilusões não significava que ele ia ser também outra. Só que a menina sabe que Renato apesar de não dizer ele gosta dela e ela não quer que ele sofra, porque ela sabe o que é sofrer por uma pessoa que ama.
   O que é que a menina deve fazer? Devia dar uma oportunidade a Lucas?

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Procura de Respostas



   Ás vezes que a melhor opção é desistir da pessoa que amamos, não é por medo de perder mas sim por saber que não vale a pena, a menina desistiu de Rodrigo. Já faz quase dois anos que a menina se apaixonou por ele e até agora não tinha tido progressos, não que ela não quisesse, mas de todas a vezes que a menina falava com ele, ele despachava-a. A menina já não esta a aguentar esta dor de saber que gosta de uma pessoa que nem quer saber se ela existe.
   A menina chora quase todas as noites, ela não consegue perceber o porquê de ter tantas desilusões? Porque é que não consegue encontrar a pessoa certa? Porque é que toda as suas amigas encontram menos ela? Porque é que quando alguém aparece só a desilude? Será que fez alguma coisa para merecer tantas desilusões? E quando é que elas acabam? Tantas perguntas, nenhuma resposta.
    A menina apesar disso tudo, ela está cada vez mais fria, porque sempre que mostra os seus sentimentos acaba sempre por se arrepender, mas ela no fundo espera encontrar a uma pessoa que a faça feliz.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amor Inesquecível



   Parece que não é desta que a menina tem menos desilusões, pois entrou mais uma pessoa na vida dela chamado Fábio, ele mal se aproximou dela queria logo beijar e a menina não queria, ela dá-lhe para trás, mas ele não percebe porque. A menina dava-lhe para trás porque pensa que ele vai ser igual a Tomás e a Sandro (Sandro era uma rapaz que ela conheceu e que ele era um "come todas" para além de ser convencido pensava que a menina gostava dele) e a menina não queria mais iludir-se outra vez. Esteve a falar com uma amiga e ela disse que a menina ainda não tinha esquecido Rodrigo e que nunca o irá esquecer, porque já gostava dele à dois anos, apesar de o tentar esquecer não consegui-o e disse também que e menina quando for casada e ter filhos ainda se vai lembrar dele ou ate mesmo quando o voltar a ver sentirá a mesma coisa. A menina não lhe disse nada, mas ela sabe que a amiga tinha razão pois o que sentia pelo Rodrigo era inesquecível.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Outra Desilusão




   A menina já algum tempo andava a tentar falar com um rapaz, Tomás, quando estava prestes a desistir de tentar aproximar dele, dele começa a falar com ela e partir daqui começaram a falar todos os dias. A menina estava tão feliz e o que mais queria era estar com ele. A menina quando falava com ele ela pensava que ele era diferente de todos os rapazes que tinha conhecido, até que a prima dela (Daniela) lhe conta que o Tomás a queria beijar, a menina foi ver as mensagens e reparou que ele falava da mesma maneira com a prima e com ela, logo o rapaz só a queria "comer". A menina ficou muito triste porque pensou que este era diferente dos outros mas enganou-se.
   Após alguns dias, uma das suas amigas mais próximas, Amanda, conta que Tomás tinha começado a falar com ela, a amiga disse-lhe que lhe ia dar conversa para ver como ele reagia. Passando alguns dias as duas amigas repararam que ele falava com elas da mesma maneira e que ele só as queria "comer", a partir daí a menina começou a odiá-lo por fazer o que fez, até chegou a pensar que ele devia se apaixonar mesmo por alguém e esse alguém não lhe dar valor.