Número total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Procura de Respostas



   Ás vezes que a melhor opção é desistir da pessoa que amamos, não é por medo de perder mas sim por saber que não vale a pena, a menina desistiu de Rodrigo. Já faz quase dois anos que a menina se apaixonou por ele e até agora não tinha tido progressos, não que ela não quisesse, mas de todas a vezes que a menina falava com ele, ele despachava-a. A menina já não esta a aguentar esta dor de saber que gosta de uma pessoa que nem quer saber se ela existe.
   A menina chora quase todas as noites, ela não consegue perceber o porquê de ter tantas desilusões? Porque é que não consegue encontrar a pessoa certa? Porque é que toda as suas amigas encontram menos ela? Porque é que quando alguém aparece só a desilude? Será que fez alguma coisa para merecer tantas desilusões? E quando é que elas acabam? Tantas perguntas, nenhuma resposta.
    A menina apesar disso tudo, ela está cada vez mais fria, porque sempre que mostra os seus sentimentos acaba sempre por se arrepender, mas ela no fundo espera encontrar a uma pessoa que a faça feliz.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Amor Inesquecível



   Parece que não é desta que a menina tem menos desilusões, pois entrou mais uma pessoa na vida dela chamado Fábio, ele mal se aproximou dela queria logo beijar e a menina não queria, ela dá-lhe para trás, mas ele não percebe porque. A menina dava-lhe para trás porque pensa que ele vai ser igual a Tomás e a Sandro (Sandro era uma rapaz que ela conheceu e que ele era um "come todas" para além de ser convencido pensava que a menina gostava dele) e a menina não queria mais iludir-se outra vez. Esteve a falar com uma amiga e ela disse que a menina ainda não tinha esquecido Rodrigo e que nunca o irá esquecer, porque já gostava dele à dois anos, apesar de o tentar esquecer não consegui-o e disse também que e menina quando for casada e ter filhos ainda se vai lembrar dele ou ate mesmo quando o voltar a ver sentirá a mesma coisa. A menina não lhe disse nada, mas ela sabe que a amiga tinha razão pois o que sentia pelo Rodrigo era inesquecível.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Outra Desilusão




   A menina já algum tempo andava a tentar falar com um rapaz, Tomás, quando estava prestes a desistir de tentar aproximar dele, dele começa a falar com ela e partir daqui começaram a falar todos os dias. A menina estava tão feliz e o que mais queria era estar com ele. A menina quando falava com ele ela pensava que ele era diferente de todos os rapazes que tinha conhecido, até que a prima dela (Daniela) lhe conta que o Tomás a queria beijar, a menina foi ver as mensagens e reparou que ele falava da mesma maneira com a prima e com ela, logo o rapaz só a queria "comer". A menina ficou muito triste porque pensou que este era diferente dos outros mas enganou-se.
   Após alguns dias, uma das suas amigas mais próximas, Amanda, conta que Tomás tinha começado a falar com ela, a amiga disse-lhe que lhe ia dar conversa para ver como ele reagia. Passando alguns dias as duas amigas repararam que ele falava com elas da mesma maneira e que ele só as queria "comer", a partir daí a menina começou a odiá-lo por fazer o que fez, até chegou a pensar que ele devia se apaixonar mesmo por alguém e esse alguém não lhe dar valor.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Admirador Secreto





Passando algumas semanas não acontecia nada de especial, estava tudo na mesma, até que um dia a menina vai à Internet e vê uma mensagem em anónimo que diziam que a amavam, aí a menina falava com ele ela insistia para que ele disse-se que era, mas ele não dizia. A menina ao inicio pensava que estavam a gozar com ela, mas aos poucos percebeu que afinal tinha um admirador secreto.
Quem será o admirador secreto? Será que ela vai descobrir quem é?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cometem *--*



   Infelizmente Mónica teve que sair do país, a menina ficou triste, mas sabia que não podia fazer nada para a impedir de ir.
   A menina após tentar ter uma relação sólida com Rodrigo , mas não conseguia porque continuava a gostar dele, ela reparou que já gostava dele à 1 ano e que ele foi uma das pessoas que já amou. A menina não consegue perceber o porquê, tanto pode passar bem sem se lembrar dele, como de repente dar-lhe uma forte sensação de saudade.
   A menina estive a falar com uma amiga chamada Marta ela estive a falar sobre a sua situação com o Rodrigo e a Marta disse que devia apostar num amigo da menina que se chamava Renato onde já chegou a ter uma paixoneta por ele, a menina disse que já chegava de rapazes na sua vida, a Marta disse que devia arriscar, mas a menina acha que não vale a pena, mesmo assim a menina disse a Marta que ia pensar nisso.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fugitiva


   A menina anda a evitar o Simão porque agora sempre que esta com ele custa saber que mais tarde ou mais cedo eles vão se afastar. Ele acha esquisito a menina arranjar tantas desculpas para não estar com ele, ele ate lhe perguntou se ela estava zangada com ele porque ela tinha começado a ficar estranha.
   Apesar de tudo a menina sente que no fundo ainda não esqueceu Rodrigo e talvez por isso que não queria avançar com Simão. Mas ela agora só quer é ter uma amizade mais sólida com Rodrigo  apesar de saber que isso pode a prejudicar pois pode voltar a apaixonar-se por ele. A menina agora não quer ter nenhum rapaz presente como namorado só como amigo pois já sofreu muito e ela deveria tirar um tempo só para si... Apesar de ser difícil pois existem muitos rapazes na vida dela.
   Apesar de tudo, ela sente-se feliz pois sabe que um dia virá uma pessoa melhor e que a fará muito feliz, mas ate lá a menina tem que passar desilusões para no fim ser recompensada por nunca ter desistido.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Comentem para continuar com a historia, Obrigado *-*



   A menina estava indecisa, pois por um lado queria avançar com o Simão mas por uma lado não queria, porque tinha medo de sofrer, mas principalmente que mais tarde ou mais cedo teriam de se afastar pois ele mora longe dela e para ela uma relação à distancia não resulta, se ela avançar, quando chegar ao momento da separação seria mas difícil para ela.
   A menina apesar de gostar dele, decidiu serem só amigos para não lhe custar tanto quando chegar a separação que estará mais perto do que pensa... Será que fez a escolha certa?