Este blog fala duma história verídica sobre o amor. Espero que gostem. comentem *-*
segunda-feira, 4 de março de 2013
Admirador Secreto
Passando algumas semanas não acontecia nada de especial, estava tudo na mesma, até que um dia a menina vai à Internet e vê uma mensagem em anónimo que diziam que a amavam, aí a menina falava com ele ela insistia para que ele disse-se que era, mas ele não dizia. A menina ao inicio pensava que estavam a gozar com ela, mas aos poucos percebeu que afinal tinha um admirador secreto.
Quem será o admirador secreto? Será que ela vai descobrir quem é?
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Cometem *--*
Infelizmente Mónica teve que sair do país, a menina ficou triste, mas sabia que não podia fazer nada para a impedir de ir.
A menina após tentar ter uma relação sólida com Rodrigo , mas não conseguia porque continuava a gostar dele, ela reparou que já gostava dele à 1 ano e que ele foi uma das pessoas que já amou. A menina não consegue perceber o porquê, tanto pode passar bem sem se lembrar dele, como de repente dar-lhe uma forte sensação de saudade.
A menina estive a falar com uma amiga chamada Marta ela estive a falar sobre a sua situação com o Rodrigo e a Marta disse que devia apostar num amigo da menina que se chamava Renato onde já chegou a ter uma paixoneta por ele, a menina disse que já chegava de rapazes na sua vida, a Marta disse que devia arriscar, mas a menina acha que não vale a pena, mesmo assim a menina disse a Marta que ia pensar nisso.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Fugitiva
A menina anda a evitar o Simão porque agora sempre que esta com ele custa saber que mais tarde ou mais cedo eles vão se afastar. Ele acha esquisito a menina arranjar tantas desculpas para não estar com ele, ele ate lhe perguntou se ela estava zangada com ele porque ela tinha começado a ficar estranha.
Apesar de tudo a menina sente que no fundo ainda não esqueceu Rodrigo e talvez por isso que não queria avançar com Simão. Mas ela agora só quer é ter uma amizade mais sólida com Rodrigo apesar de saber que isso pode a prejudicar pois pode voltar a apaixonar-se por ele. A menina agora não quer ter nenhum rapaz presente como namorado só como amigo pois já sofreu muito e ela deveria tirar um tempo só para si... Apesar de ser difícil pois existem muitos rapazes na vida dela.
Apesar de tudo, ela sente-se feliz pois sabe que um dia virá uma pessoa melhor e que a fará muito feliz, mas ate lá a menina tem que passar desilusões para no fim ser recompensada por nunca ter desistido.
Apesar de tudo, ela sente-se feliz pois sabe que um dia virá uma pessoa melhor e que a fará muito feliz, mas ate lá a menina tem que passar desilusões para no fim ser recompensada por nunca ter desistido.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Comentem para continuar com a historia, Obrigado *-*
A menina estava indecisa, pois por um lado queria avançar com o Simão mas por uma lado não queria, porque tinha medo de sofrer, mas principalmente que mais tarde ou mais cedo teriam de se afastar pois ele mora longe dela e para ela uma relação à distancia não resulta, se ela avançar, quando chegar ao momento da separação seria mas difícil para ela.
A menina apesar de gostar dele, decidiu serem só amigos para não lhe custar tanto quando chegar a separação que estará mais perto do que pensa... Será que fez a escolha certa?
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Amor ou Amizade?
A menina nas ferias conheceu pessoas excelentes nas quais um rapaz, Simão, muito interessante e que simpatizava com ela e que fazia muito feliz... Ela gosta de estar com ele mas será que é o suficiente para crescer um amor? Será que a menina esta apaixonada por ele? Será que ele sente o mesmo por ela? Ou isto tudo não passa de uma bela amizade?
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Decisão
A menina optou por esquece-lo, ela já nao se lembrar dele, só que ela tem noção que nao esta preparada para o voltar a ver no inicio do ano lectivo. Como é que ela vai reagir quando o vir? Será que vai sentir todo de novo como da primeira vez ou finalmente esqueceu-o?
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Amor Não Correspondido
Quando entrou no 10º ano ela prometeu a si mesma que nunca mais ia chorar nem apaixonar por um rapaz. A menina conheceu 2 novas amigas no qual confiava muito Andreia e Soraia.
A menina estava a a visitar as novas instalações quando vê uma rapaz lindo, Rodrigo, no qual sem se aperceber apaixona-se logo no primeiro dia que o vê, eles começaram a aproximar-se ela tinha medo de dizer o que sentia mas acabou por arriscar, quando lhe disse o que sentia o rapaz disse que não sentia o mesmo por ela, ela ficou triste mas compreendeu. Passado algum tempo a menina descobriu que havia outra rapariga, Mónica, que gostava dele a menina começou logo a detesta-la ... Quando a menina reparou que o Rodrigo parecia gostar da Mónica decidiu falar com ela, elas entenderam-se ás mil maravilhas a menina contou tudo o que sentia sentiu-se aliviada por contar aquilo, foi então que cresceu uma grande amizade, a menina sabia que a partir desse momento tinha que esquecer o Rodrigo, por isso começou a fazê-lo. Estava a ser difícil, nunca custou tanto esquecer um rapaz.
Entretanto aparece outro rapaz, Paulo, que começou a atirar-se a ela mas ela deixou Paulo sem hipóteses ate porque ele era do género do seu ex-namorado (mulherengo) e isso significava que ia sofrer outra vez. Apesar de não lhe dar esperanças ela estava indecisa se gostava dele ou do Rodrigo, foi então que começou a ficar cada vez mais confusa e não perceber o que ia fazer até que percebe que o Paulo não era pessoa para se agarrar a uma rapariga só e decidiu esquecer os dois e conseguiu pelo menos o Paulo, agora o Rodrigo era mais difícil.
Quando começou as ferias de verão a menina estava decidida a esquecer o Rodrigo, ate porque sabia que já não sentia a mesma coisa e tentou, tentou, tentou mas estava a ser difícil. Quando foi ao facebook ela viu uma foto do Rodrigo e teve um sentimento de paixão mas ao mesmo tempo de tristeza por saber que não haverá nada, foi então que a menina reparou que ainda não o tinha esquecido......
O que é que ela agora irá fazer? Esquece-lo? Ou tentar aproximar-se outra vez?
Subscrever:
Mensagens (Atom)




