Número total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fugitiva


   A menina anda a evitar o Simão porque agora sempre que esta com ele custa saber que mais tarde ou mais cedo eles vão se afastar. Ele acha esquisito a menina arranjar tantas desculpas para não estar com ele, ele ate lhe perguntou se ela estava zangada com ele porque ela tinha começado a ficar estranha.
   Apesar de tudo a menina sente que no fundo ainda não esqueceu Rodrigo e talvez por isso que não queria avançar com Simão. Mas ela agora só quer é ter uma amizade mais sólida com Rodrigo  apesar de saber que isso pode a prejudicar pois pode voltar a apaixonar-se por ele. A menina agora não quer ter nenhum rapaz presente como namorado só como amigo pois já sofreu muito e ela deveria tirar um tempo só para si... Apesar de ser difícil pois existem muitos rapazes na vida dela.
   Apesar de tudo, ela sente-se feliz pois sabe que um dia virá uma pessoa melhor e que a fará muito feliz, mas ate lá a menina tem que passar desilusões para no fim ser recompensada por nunca ter desistido.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Comentem para continuar com a historia, Obrigado *-*



   A menina estava indecisa, pois por um lado queria avançar com o Simão mas por uma lado não queria, porque tinha medo de sofrer, mas principalmente que mais tarde ou mais cedo teriam de se afastar pois ele mora longe dela e para ela uma relação à distancia não resulta, se ela avançar, quando chegar ao momento da separação seria mas difícil para ela.
   A menina apesar de gostar dele, decidiu serem só amigos para não lhe custar tanto quando chegar a separação que estará mais perto do que pensa... Será que fez a escolha certa?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amor ou Amizade?



   A menina nas ferias conheceu pessoas excelentes  nas quais um rapaz, Simão, muito interessante e que simpatizava com ela e que fazia muito feliz... Ela gosta de estar com ele mas será que é o suficiente para crescer um amor? Será que a menina esta apaixonada por ele? Será que ele sente o mesmo por ela? Ou isto tudo não passa de uma bela amizade?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Decisão



   A menina optou por esquece-lo, ela já nao se lembrar dele, só que ela tem noção que nao esta preparada para o voltar a ver no inicio do ano lectivo. Como é que ela vai reagir quando o vir? Será que vai sentir todo de novo como da primeira vez ou finalmente esqueceu-o?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amor Não Correspondido



   Quando entrou no 10º ano ela prometeu a si mesma que nunca mais ia chorar nem apaixonar por um rapaz. A menina conheceu 2 novas amigas no qual confiava muito Andreia e Soraia.
   A menina estava a a visitar as novas instalações quando vê uma rapaz lindo, Rodrigo, no qual sem se aperceber  apaixona-se logo no primeiro dia que o vê, eles começaram a aproximar-se ela tinha medo de dizer o que sentia mas acabou por arriscar, quando lhe disse o que sentia o rapaz disse que não sentia o mesmo por ela, ela ficou triste mas compreendeu. Passado algum tempo a menina descobriu que havia outra rapariga, Mónica, que gostava dele a menina começou logo a detesta-la ... Quando a menina reparou que o Rodrigo parecia gostar da Mónica decidiu falar com ela, elas entenderam-se ás mil maravilhas a menina contou tudo o que sentia sentiu-se aliviada por contar aquilo, foi então que cresceu uma grande amizade, a menina sabia que a partir desse momento tinha que esquecer o Rodrigo, por isso começou a fazê-lo. Estava a ser difícil, nunca custou tanto esquecer um rapaz.
   Entretanto aparece outro rapaz, Paulo,  que começou a atirar-se a ela mas ela deixou Paulo sem hipóteses ate porque ele era do género do seu ex-namorado (mulherengo) e isso significava que ia sofrer outra vez. Apesar de não lhe dar esperanças ela estava indecisa se gostava dele ou do Rodrigo, foi então que começou a ficar cada vez mais confusa e não perceber o que ia fazer até que percebe que o Paulo não era pessoa para se agarrar a uma rapariga só e decidiu esquecer os dois e conseguiu pelo menos o Paulo, agora o Rodrigo era mais difícil.
   Quando começou as ferias de verão a menina estava decidida a esquecer o Rodrigo, ate porque sabia que já não sentia a mesma coisa e tentou, tentou, tentou mas estava a ser difícil. Quando foi ao facebook ela viu uma foto do Rodrigo e teve um sentimento de paixão mas ao mesmo tempo de tristeza por saber que não haverá nada, foi então que a menina reparou que ainda não o tinha esquecido......

   O que é que ela agora irá fazer? Esquece-lo? Ou tentar aproximar-se outra vez?

Enganada



   Nasceu outro irmão da menina. Após entrar para o outro grupo ficaram muito amigas ate aparecia amigas de verdade, quando a menina frequentava o 9º ano, ela reparou que o seu grupo de amigas não era  tão verdadeiro como pensava queriam ser superiores e a menina não gostava disso, para alem disso aproveitam-se para mandar a menina fazer coisas por elas, a menina como não gostava de chamar as atenções decidiu deixar essas amigas e juntar-se só a uma na qual tornou-se a sua melhor amiga Samanta, a Samanta sabia tudo  sobre a menina, esta era amiga de verdade apoiava em tudo. Ao longo o ano a menina tinha percebido que estava apaixonada outra vez, só que ela não queria tinha medo de sofrer outra vez. Bernardo (nome do rapaz) fez com que parece-se mesmo apaixonado por ela foi então que eles começaram a namorar ela estava mesmo apaixonada até ao dia em que descobre que ele andava a traí-la com outra, a menina ficou de rastos foi então que decidiu nunca mais voltar a acreditar em rapazes, logo após ter descoberto a traição descobre também que as amigas só queriam o seu mal, que a sua avó foi para o hospital de urgência e que ela tinha ataques de pânico. A menina só queria morrer, queria desaparecer, mas a sua melhor amiga fez de todo para que a menina distrai-se foi aos poucos que ela ia recuperando. Só que ela e a sua melhor amiga iam-se afasta pois iam para escolas diferentes :c

Primeira Desilusão de Amor



   Após alguns anos quando entrou para o 5º ano, ela estava ansiosa porque isso significava que ia conhecer pessoas novas e assim foi, ela andava com duas amigas nos quais eram muito chegadas, após ela apaixonar-se por um rapaz chamado Henrique, do mesmo ano, ela tentou de tudo para ficarem juntos e assim foi, só que passando alguns meses ele começou a apaixonar-se por amiga dela, ela sabia que a amiga também sentia algo por ele apesar de disfarçar, foi então que a amiga quando soube que ele sentia o mesmo por ele que decidiu falar com a menina foi aí que a amiga dela pediu para  a menina não ficar triste e que ela não tinha culpa do que sentia pelo rapaz, foi ai que a menina decidiu dizer à amiga que se eles gostassem um do outro para ficarem juntos, ela só queria a sua felicidade e eles começaram a namorar. 
  A menina de rastos decidiu afastar do seu grupo de amigas e se juntar a outro.