Número total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Decisão



   A menina optou por esquece-lo, ela já nao se lembrar dele, só que ela tem noção que nao esta preparada para o voltar a ver no inicio do ano lectivo. Como é que ela vai reagir quando o vir? Será que vai sentir todo de novo como da primeira vez ou finalmente esqueceu-o?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amor Não Correspondido



   Quando entrou no 10º ano ela prometeu a si mesma que nunca mais ia chorar nem apaixonar por um rapaz. A menina conheceu 2 novas amigas no qual confiava muito Andreia e Soraia.
   A menina estava a a visitar as novas instalações quando vê uma rapaz lindo, Rodrigo, no qual sem se aperceber  apaixona-se logo no primeiro dia que o vê, eles começaram a aproximar-se ela tinha medo de dizer o que sentia mas acabou por arriscar, quando lhe disse o que sentia o rapaz disse que não sentia o mesmo por ela, ela ficou triste mas compreendeu. Passado algum tempo a menina descobriu que havia outra rapariga, Mónica, que gostava dele a menina começou logo a detesta-la ... Quando a menina reparou que o Rodrigo parecia gostar da Mónica decidiu falar com ela, elas entenderam-se ás mil maravilhas a menina contou tudo o que sentia sentiu-se aliviada por contar aquilo, foi então que cresceu uma grande amizade, a menina sabia que a partir desse momento tinha que esquecer o Rodrigo, por isso começou a fazê-lo. Estava a ser difícil, nunca custou tanto esquecer um rapaz.
   Entretanto aparece outro rapaz, Paulo,  que começou a atirar-se a ela mas ela deixou Paulo sem hipóteses ate porque ele era do género do seu ex-namorado (mulherengo) e isso significava que ia sofrer outra vez. Apesar de não lhe dar esperanças ela estava indecisa se gostava dele ou do Rodrigo, foi então que começou a ficar cada vez mais confusa e não perceber o que ia fazer até que percebe que o Paulo não era pessoa para se agarrar a uma rapariga só e decidiu esquecer os dois e conseguiu pelo menos o Paulo, agora o Rodrigo era mais difícil.
   Quando começou as ferias de verão a menina estava decidida a esquecer o Rodrigo, ate porque sabia que já não sentia a mesma coisa e tentou, tentou, tentou mas estava a ser difícil. Quando foi ao facebook ela viu uma foto do Rodrigo e teve um sentimento de paixão mas ao mesmo tempo de tristeza por saber que não haverá nada, foi então que a menina reparou que ainda não o tinha esquecido......

   O que é que ela agora irá fazer? Esquece-lo? Ou tentar aproximar-se outra vez?

Enganada



   Nasceu outro irmão da menina. Após entrar para o outro grupo ficaram muito amigas ate aparecia amigas de verdade, quando a menina frequentava o 9º ano, ela reparou que o seu grupo de amigas não era  tão verdadeiro como pensava queriam ser superiores e a menina não gostava disso, para alem disso aproveitam-se para mandar a menina fazer coisas por elas, a menina como não gostava de chamar as atenções decidiu deixar essas amigas e juntar-se só a uma na qual tornou-se a sua melhor amiga Samanta, a Samanta sabia tudo  sobre a menina, esta era amiga de verdade apoiava em tudo. Ao longo o ano a menina tinha percebido que estava apaixonada outra vez, só que ela não queria tinha medo de sofrer outra vez. Bernardo (nome do rapaz) fez com que parece-se mesmo apaixonado por ela foi então que eles começaram a namorar ela estava mesmo apaixonada até ao dia em que descobre que ele andava a traí-la com outra, a menina ficou de rastos foi então que decidiu nunca mais voltar a acreditar em rapazes, logo após ter descoberto a traição descobre também que as amigas só queriam o seu mal, que a sua avó foi para o hospital de urgência e que ela tinha ataques de pânico. A menina só queria morrer, queria desaparecer, mas a sua melhor amiga fez de todo para que a menina distrai-se foi aos poucos que ela ia recuperando. Só que ela e a sua melhor amiga iam-se afasta pois iam para escolas diferentes :c

Primeira Desilusão de Amor



   Após alguns anos quando entrou para o 5º ano, ela estava ansiosa porque isso significava que ia conhecer pessoas novas e assim foi, ela andava com duas amigas nos quais eram muito chegadas, após ela apaixonar-se por um rapaz chamado Henrique, do mesmo ano, ela tentou de tudo para ficarem juntos e assim foi, só que passando alguns meses ele começou a apaixonar-se por amiga dela, ela sabia que a amiga também sentia algo por ele apesar de disfarçar, foi então que a amiga quando soube que ele sentia o mesmo por ele que decidiu falar com a menina foi aí que a amiga dela pediu para  a menina não ficar triste e que ela não tinha culpa do que sentia pelo rapaz, foi ai que a menina decidiu dizer à amiga que se eles gostassem um do outro para ficarem juntos, ela só queria a sua felicidade e eles começaram a namorar. 
  A menina de rastos decidiu afastar do seu grupo de amigas e se juntar a outro.

O Seu Primeiro Amor


   Era uma vez uma menina, filha única  no qual era muito feliz com os pais, quando tinha apenas 7 anos o seu pai teve que emigrar para fora do país para sustentar a família então a menina ficou triste mas compreendia que tinha que de ser assim. Como andava frágil um rapaz bonito chamado Diogo aproximou-se ela ao poucos, foi então que ela se apaixonou pela primeira vez, eles começaram a namorar só que passado algum tempo ele trocou-a pela sua inimiga, no qual deixou-a muito abalada, como algum esforço ela conseguiu esquecer o Diogo, mas passado algum tempo ela recebeu a noticia que o Diogo tinha morrido num acidente de automóvel ela ficou aterrorizada com a notícia mas sabia que não poderia fazer nada para que ele volta-se outra vez, triste decido seguir com a sua vida para frente. Para contribuir com isto nasceu uma irmã.

Introdução

   Olá, queria vos contar uma história de uma menina de 17 anos, uma história verídica,  que passou algumas dificuldades sei que essa menina talvez não passou por tantas como algumas pessoas, mas decidiu partilhar convosco a sua história. Como a história é verídica, decidi não por o nome à menina e alterar o nomes das personagens para que assim se pareça com uma história inventada e para que se algumas das pessoas que faz parte desta história não perceba que estão a referir-se a elas :)
   Esta história refere-se a vida amorosa da menina, todas os fases boas e más, todos os seus medos, os seus pensamentos, as suas dúvidas, etc.
   Espero que gostem *-*