Nasceu outro irmão da menina. Após entrar para o outro grupo ficaram muito amigas ate aparecia amigas de verdade, quando a menina frequentava o 9º ano, ela reparou que o seu grupo de amigas não era tão verdadeiro como pensava queriam ser superiores e a menina não gostava disso, para alem disso aproveitam-se para mandar a menina fazer coisas por elas, a menina como não gostava de chamar as atenções decidiu deixar essas amigas e juntar-se só a uma na qual tornou-se a sua melhor amiga Samanta, a Samanta sabia tudo sobre a menina, esta era amiga de verdade apoiava em tudo. Ao longo o ano a menina tinha percebido que estava apaixonada outra vez, só que ela não queria tinha medo de sofrer outra vez. Bernardo (nome do rapaz) fez com que parece-se mesmo apaixonado por ela foi então que eles começaram a namorar ela estava mesmo apaixonada até ao dia em que descobre que ele andava a traí-la com outra, a menina ficou de rastos foi então que decidiu nunca mais voltar a acreditar em rapazes, logo após ter descoberto a traição descobre também que as amigas só queriam o seu mal, que a sua avó foi para o hospital de urgência e que ela tinha ataques de pânico. A menina só queria morrer, queria desaparecer, mas a sua melhor amiga fez de todo para que a menina distrai-se foi aos poucos que ela ia recuperando. Só que ela e a sua melhor amiga iam-se afasta pois iam para escolas diferentes :c
Este blog fala duma história verídica sobre o amor. Espero que gostem. comentem *-*
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Primeira Desilusão de Amor
Após alguns anos quando entrou para o 5º ano, ela estava ansiosa porque isso significava que ia conhecer pessoas novas e assim foi, ela andava com duas amigas nos quais eram muito chegadas, após ela apaixonar-se por um rapaz chamado Henrique, do mesmo ano, ela tentou de tudo para ficarem juntos e assim foi, só que passando alguns meses ele começou a apaixonar-se por amiga dela, ela sabia que a amiga também sentia algo por ele apesar de disfarçar, foi então que a amiga quando soube que ele sentia o mesmo por ele que decidiu falar com a menina foi aí que a amiga dela pediu para a menina não ficar triste e que ela não tinha culpa do que sentia pelo rapaz, foi ai que a menina decidiu dizer à amiga que se eles gostassem um do outro para ficarem juntos, ela só queria a sua felicidade e eles começaram a namorar.
A menina de rastos decidiu afastar do seu grupo de amigas e se juntar a outro.
O Seu Primeiro Amor
Era uma vez uma menina, filha única no qual era muito feliz com os pais, quando tinha apenas 7 anos o seu pai teve que emigrar para fora do país para sustentar a família então a menina ficou triste mas compreendia que tinha que de ser assim. Como andava frágil um rapaz bonito chamado Diogo aproximou-se ela ao poucos, foi então que ela se apaixonou pela primeira vez, eles começaram a namorar só que passado algum tempo ele trocou-a pela sua inimiga, no qual deixou-a muito abalada, como algum esforço ela conseguiu esquecer o Diogo, mas passado algum tempo ela recebeu a noticia que o Diogo tinha morrido num acidente de automóvel ela ficou aterrorizada com a notícia mas sabia que não poderia fazer nada para que ele volta-se outra vez, triste decido seguir com a sua vida para frente. Para contribuir com isto nasceu uma irmã.
Introdução
Olá, queria vos contar uma história de uma menina de 17 anos, uma história verídica, que passou algumas dificuldades sei que essa menina talvez não passou por tantas como algumas pessoas, mas decidiu partilhar convosco a sua história. Como a história é verídica, decidi não por o nome à menina e alterar o nomes das personagens para que assim se pareça com uma história inventada e para que se algumas das pessoas que faz parte desta história não perceba que estão a referir-se a elas :)
Esta história refere-se a vida amorosa da menina, todas os fases boas e más, todos os seus medos, os seus pensamentos, as suas dúvidas, etc.
Espero que gostem *-*
Subscrever:
Mensagens (Atom)


