Era uma vez uma menina, filha única no qual era muito feliz com os pais, quando tinha apenas 7 anos o seu pai teve que emigrar para fora do país para sustentar a família então a menina ficou triste mas compreendia que tinha que de ser assim. Como andava frágil um rapaz bonito chamado Diogo aproximou-se ela ao poucos, foi então que ela se apaixonou pela primeira vez, eles começaram a namorar só que passado algum tempo ele trocou-a pela sua inimiga, no qual deixou-a muito abalada, como algum esforço ela conseguiu esquecer o Diogo, mas passado algum tempo ela recebeu a noticia que o Diogo tinha morrido num acidente de automóvel ela ficou aterrorizada com a notícia mas sabia que não poderia fazer nada para que ele volta-se outra vez, triste decido seguir com a sua vida para frente. Para contribuir com isto nasceu uma irmã.
Este blog fala duma história verídica sobre o amor. Espero que gostem. comentem *-*
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Introdução
Olá, queria vos contar uma história de uma menina de 17 anos, uma história verídica, que passou algumas dificuldades sei que essa menina talvez não passou por tantas como algumas pessoas, mas decidiu partilhar convosco a sua história. Como a história é verídica, decidi não por o nome à menina e alterar o nomes das personagens para que assim se pareça com uma história inventada e para que se algumas das pessoas que faz parte desta história não perceba que estão a referir-se a elas :)
Esta história refere-se a vida amorosa da menina, todas os fases boas e más, todos os seus medos, os seus pensamentos, as suas dúvidas, etc.
Espero que gostem *-*
Subscrever:
Mensagens (Atom)
